Far Cry 1

https://images-blogger-opensocial.googleusercontent.com/gadgets/

Far Cry é um jogo de tiro em primeira pessoa e ficção científica criado pela empresa Alemã Crytek Studios e publicado pela Francesa Ubisoft em 23 de Março de 2004. Far Cry vendeu mais de 730 000 unidades em apenas quatro meses de lançamento. A história do jogo se passa em um pequeno e misterioso arquipélago na Micronésia, onde Jack Carver, ex-soldado das forças especiais, procura por uma escritora perdida.


Link Direto

10 Response to "Far Cry 1 "

  1. Pubzeraa says:

    valeu pela postagem!!!!

    JcGamer says:

    se vc gostou intao participe do site como seguidor !! e insira seu e-mail ao lado para receber nosssas atualizações de jogos pc fraco entre outros !!

    Pubzeraa says:

    flw vou fazer isso, vc pode passar no meu canal no youtube pf:https://www.youtube.com/channel/UC3JkE22zsATcepGKmLos9tw

    Gugacg says:

    cara me ajuda no meu blog! me segue. eu ja estou segundo o seu então retribui aee pfv obr. BLOG:

    droid-vox-play.blogspot.com.br

    Pubzeraa says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Pubzeraa says:

    eae jc virei teu fã kkk

    voce pode postar battlefield 2 rip pf

    JcGamer says:

    Claro, vo criar um marcador para qualquer um pder fazer pedidos !!! ; )

    Pubzeraa says:

    blz , ja tenho outro pedido kkkk :D vc pode postar call of duty 2 que tenha menos de 2gb de tamanho.obg

    Unknown says:

    Nice Game i Like It

    como instalo?

Postar um comentário

Powered by blogger layouts | ' rel='nofollow'>jogosdepc.com.br